Mudanças :)

Estou em fase de mudança de casa, junte isso a bastante trabalho, pequena reforma no trabalho, na nova casa e ajeitar a antiga pra devolver… De vez em quando olho pra bagunça toda e dá vontade de sumir, confesso. rs

Hoje a noite fiquei “presa” enquanto o pintor fazia seu trabalho, eis que ele chegou e ligou seu radinho na Antena 1! Ficou curtindo um som e assoviando enquanto pintava as paredes. Certeza que a casa vai ganhar boas energias desde já e eu, de quebra, fiquei curtindo cada música que não ouvia há tanto tempo! :)

Me deu até vontade de escrever, aí lembrei do blog antigo e… tchanrããã! :D

Enquanto escrevia o post bateu também uma vontade de fotografar este momento, fui lá no cômodo onde o Di (pintor) estava trabalhando, papeamos, ouvi histórias do fusca que ele está reformando, do filho que canta funk (apesar dele não gostar diz que o filho manda bem), das bicicletas antigas e reformadas das crianças e também das suas habilidades manuais nas horas vagas :)

Vai dar tudo certo… Fico pensando e repetindo como forma de auto-convencimento enquanto olho a bagunça rs E lembro da frase do Pedrinho Fonseca: “Viva o sonho da asa própria!” :)

Tenho caso de amor e ódio com mudança rsrsrs Mas só de pensar em tudo que posso jogar fora e doar que não uso mais já me deixa mais leve! Que chegue sábado, o auge do grande caos, aproveitarei para fazer mudanças gerais na rotina, na vida!

Mudanca-20

Mudanca-5 Mudanca-6 Mudanca-8

Mudanca-10 Mudanca-14 Mudanca-15 Mudanca-16

Mudanca-23

Mudanca-18 Mudanca-19

Deixe um comentário